sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Estás convidado para a 8ª Bicicletada cá da aldeia!





Domingo, dia 6 de Novembro no sítio do costume!
Concentração e partida às 10:00 junto ao Castelo de Pirescoxe.

Pedala todos os dias, festeja uma vez por mês!

Espalha a notícia! Traz amigos e família à Bicicletada de Santa Iria!


Eles podem estranhar ao início -- "Andar de bicicleta em Sta Iria?" -- mas depois não vão querer outra coisa! :-)


Se tens facebook, responde ao convite também aqui.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Bicicletada de Outubro - as fotografias

Ainda não viu as fotografias da última bicicletada?

Saiba que os álbuns de fotografias de todas as bicicletadas mensais ficam arquivadas na nossa página de Facebook. Basta clicar aqui ao lado, na barra lateral, para aceder.

Aproveitamos para partilhar fora da esfera daquela rede social algumas das melhores imagens da Bicicletada de Outubro, que aconteceu no passado dia 2.







































sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bicicletada de Outubro - o percurso


Clicar para aumentar.


A 7ª Bicicletada de Santa Iria foi a primeira realizada no outono... mas ninguém diria, pois temos por cá uns dias dignos do melhor Verão!

No total fomos 19+1 participantes (19 bicicletas e 1 criança na cadeirinha. Participantes vindos desde Alhandra até à Lisboa, todos a partir de e a chegar ao Castelo de Pirescoxe! ) e pedalámos até à Bobadela, Bairro da Petrogal (ida e volta).

Com o sol a bronzear, o passeio correu bem, rua a baixo e rua acima, a mostrar que não é preciso gastar gasolina quando se pode ir de "bina" e que os "prémios de montanha" na serra de Santa Iria são praticamente um mito! ;-)

Este encontro também ficou positivamente marcado pelo convívio e pelas paragens para "comes e bebes" ;-)
Aos ciclistas "passeantes" que se cruzaram connosco no caminho e ficaram a saber da Bicicletada de Sta Iria, espero que se juntem a nós aqui no blogue e/ou facebook e nas próximas bicicletadas.

Aos que participaram pela primeira vez, espero que tenham gostado do movimento e possam juntar-se mais vezes e trazer amigos e colegas do pedal.
Aproveitem para deixar aqui algum "feedback" ou sugestão :-)

Aproveito para deixar um agradecimento aos ciclistas prevenidos com ferramentas, elementos para substituição, conhecimentos de mecânica, que ao longo de todas as Bicicletadas têm ajudado a resolver, de forma solidária e generosa, os problemas de assistência às bicicletas que se colocaram durante os passeios!