quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bicicletada de Maio

O 1º Domingo de Maio é precisamente o dia 1! É Feriado, dia do Trabalhador (e desta vez, também do pedalador!), e assinala também o dia da Mãe. Será bonito ver mães e filhos a pedalar bem como verificar quem é que já optou pela bicicleta como meio de transporte diário para ir trabalhar.
O evento criado pelo perfil de Santa Iria de Azóia no Facebook já conta com 46 "inscrições" (27.04.2011)!
É de esperar, por isso, que as ruas e estradas da freguesia se encham de bicicletas no próximo Domingo de manhã, a partir das 10 horas. A concentração de participantes e veículos não motorizados é junto ao Castelo de Pirescoxe.

Previsões meteorológicas

Segundo o Instituto de Meteorologia português, a temperatura estará amena no dia 1, máxima de 17ºC. São ainda previsões estatísticas a 5 dias, mas poderão ir acompanhando no site.
Embora haja forte probabilidade de chuva, não vamos desistir por causa disso!
Provávelmente não passarão de uns aguaceiros, por isso um simples impermeável leve, com capuz, será protecção suficiente. Ainda assim, e plenamente confiante de que não haverá água vinda do céu na hora da Bicicletada, deixo aqui ligação para umas dicas para continuar a pedalar com chuva, artigo de Ricardo Sobral.

Bem, pessoal, não há nada a temer!
Ainda que nos confrontemos com subidas para fazer a "penantes" e aguaceiros, não temos que chegar secos e frescos a casa, certo? É Domingo, feriado... vamos passear e divertirmo-nos.



Anda de bicicleta com orgulho, traz a campainha, vamos fazer barulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário