sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Bicicletada de Outubro - o percurso


Clicar para aumentar.


A 7ª Bicicletada de Santa Iria foi a primeira realizada no outono... mas ninguém diria, pois temos por cá uns dias dignos do melhor Verão!

No total fomos 19+1 participantes (19 bicicletas e 1 criança na cadeirinha. Participantes vindos desde Alhandra até à Lisboa, todos a partir de e a chegar ao Castelo de Pirescoxe! ) e pedalámos até à Bobadela, Bairro da Petrogal (ida e volta).

Com o sol a bronzear, o passeio correu bem, rua a baixo e rua acima, a mostrar que não é preciso gastar gasolina quando se pode ir de "bina" e que os "prémios de montanha" na serra de Santa Iria são praticamente um mito! ;-)

Este encontro também ficou positivamente marcado pelo convívio e pelas paragens para "comes e bebes" ;-)
Aos ciclistas "passeantes" que se cruzaram connosco no caminho e ficaram a saber da Bicicletada de Sta Iria, espero que se juntem a nós aqui no blogue e/ou facebook e nas próximas bicicletadas.

Aos que participaram pela primeira vez, espero que tenham gostado do movimento e possam juntar-se mais vezes e trazer amigos e colegas do pedal.
Aproveitem para deixar aqui algum "feedback" ou sugestão :-)

Aproveito para deixar um agradecimento aos ciclistas prevenidos com ferramentas, elementos para substituição, conhecimentos de mecânica, que ao longo de todas as Bicicletadas têm ajudado a resolver, de forma solidária e generosa, os problemas de assistência às bicicletas que se colocaram durante os passeios!

Sem comentários:

Enviar um comentário