domingo, 27 de janeiro de 2013

Estás convidado para a Bicicletada de Fevereiro

A Bicicletada/ Massa Crítica é um passeio integrado no trânsito viário em meio urbano feito em transportes não poluentes de tracção humana (principalmente bicicletas).
Em Santa Iria de Azóia, realiza-se sempre no 1º Domingo de cada mês às 10 horas da manhã, a partir do Castelo de Pirescoxe.

A próxima Bicicletada é no dia 3 de FEVEREIRO.

Os percursos são decididos no próprio dia entre os participantes presentes, atendendo às características da massa humana e dos meios de transporte, variando entre entre os 5 e os 10 km.

Todos podem participar! Basta aparecer!


Cartaz Bicicletada Mensal
(C) Maria do Costume a partir de ilustração de (C) Adams Carvalho



Venham os ciclistas de estrada com as suas bicicletas elegantes! Venham os duros do down hill com as suas suspensões integrais! Venham os chiques com as suas bicicletas holandesas! Venham os urbanos com as suas dobráveis desengonçadas! Venham os habilidosos do free style com as suas BMX e com as suas Fixies! Venham as meninas com os seus cestinhos no guiador! Venham os bttistas com os seus pneus cardados! Venham os netos ainda com rodinhas de apoio e os avós com as suas pasteleiras! Venham as mães com os filhotes nas cadeirinhas! Venham os que não se resignam com os seus triciclos! Venham os que pedalam todos os dias e os ciclistas de fim de semana!
A bicicletada é de todos e a rua também! :-)

Visita a nossa página no Facebook para ver fotografias e vídeos dos eventos anteriores:
http://www.facebook.com/bicicletada.santairia

Sem comentários:

Enviar um comentário