quinta-feira, 1 de dezembro de 2011




Está convidado/a para a Bicicletada de Dezembro em Santa Iria de Azóia.

Como habitualmente, encontramo-nos às 10 horas junto ao Castelo de Pirescouxe.
Entre os presentes há-de decidir-se o percurso para a volta deste mês. Traga uma proposta que lhe pareça acessível a todas as bicicletas e todas as pernas! ;-)

O Castelo de Pirescouxe festeja o 10º aniversário da sua reabilitação e abertura ao público. Nesse âmbito decorrem visitas guiadas ao monumento e outras actividades desde dia 29 de Novembro até ao dia 4 de Dezembro.
Se lhe interessa saber mais sobre este edifício que caracteriza a paisagem histórica de Santa Iria e de onde parte, mensalmente, a Bicicletada, sugerimos o colóquio «Castelo para que te quero?» no Sábado dia 3 às 15 horas e as visitas guiadas ao Castelo no Domingo à tarde.

No mês passado ainda pedalámos de perna ao léu com um Verão prolongado a aquecer-nos o espírito, mas no próximo Domingo -- há previsão de bom tempo -- venha preparado/o para o frio -- ainda que andar de bicicleta aqueça um bocadinho! :-D
Se estiver já no espírito natalício, traga adereços da quadra ou enfeite a bicicleta...

Não se esqueça! Domingo dia 4 às 10 horas da manhã!
Basta aparecer! Traga a sua bicicleta e não se esqueça da garrafa de água ;-)


Se tem facebook, responda também ao convite para o evento e partilhe-o com os seus amigos e vizinhos.

Se tem alguma questão sobre a Bicicletada, consulte este blogue, nomeadamente seleccionando a ligação FAQ na barra lateral.

Sem comentários:

Enviar um comentário